« Home | Inauguração! » 

17.5.06 

Isto vai dar que falar!

OLÁ MANOS!
Parece que os comentários estão a chegar, o que quer dizer que 'vocêzes' são gente atinada!
Ora eu ando aqui às voltas a pensar na melhor forma de vos pôr a 'postar' e não somente a comentar e cheguei conclusão que, enquanto não consigo adicionar-nos como 'contributors' (e esta hein?) vou enviar-vos um mail onde constarão os passos mais simples para fazermos deste BLOG o melhor que há!
Estejam atentos às vossas caixas de correio (electrónico, dah!) que vou enviar-vos o nome de utilizador e a senha de acesso. Depois passem palavra uns aos outros porque eu não tenho os endereços de todos!
O primeiro a 'postar' aqui (sem ser eu - que já enjoo) ganha uma perninha de frango, com direito à pele e tudo!!!
Beijos e Abraços fraternais (que lindo!)

Cristina

This is very interesting site...
»

Enviar um comentário

  • Eu estou seguro(a)!
  • Portugal
O Nosso Perfil

O que a gente disse recentemente...

Powered by Blogger
and Blogger Templates