« Home | mano não sabia que andavas a vover as escondidas!!... » | Categoria!!! » | Oh Pra Ele » | Coragem! » | ok manos esta página bués de interessante . na 5ª ... » | Isto vai dar que falar! » | Inauguração! » 

18.5.06 

Parabéns! Surpreendente.


Os meus parabéns, adorei a ideia.
Sofia se partiu de ti a ideia, muito bem
Cristina, mais uma vez me surpreendes pela tua honestidade e tb criatividade.
Aproveito desta maneira para expressar melhor o meu coração. Obrigado pela oportunidade.
Quero agora honrar algumas pessoas deste "grupo" que de alguma maneira me tem proporcionado a ser uma melhor Pessoa.
Sem querer magoar nem excluir outras que me são tão importantes, aqui vai:

Rute: presente, preocupada, coração humilde e altamente secreta. Adoro-te

Célia: sem as tuas mensagens não vivia, ensinaste-me que com simplicidade se pode construir uma amizade tão bonita. Continua, tens muito valor.

Gina: quem te conhece realmente vê que tesouro és!! Super hospitaleira, uma amiga incondicional, deixa que mais gente conheça o teu coração.

Cláudia Gonçalves: Os teus mimos e carinhos, enfim sem palavras. Obrigado por saberes ouvir. És uma pessoa maravilhosa.

Sara Pires: Mamã, quando tiver a tua idade quero ser linda como tu, combinado?! Tens uma sensibilidade de Deus! Ufa. Muitos beijos.

Atenção:

Adoro-vos a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Conforme eu disse no Dia da Mãe:

Há coisas, pessoas, momentos.... que Deus permite vir à nossa vida para que possamos dar valor áquilo que Ele é e tem para nós.

Deus ama-nos e tem um grande plano para este grupo.

Obrigado por permitirem eu escrever um pouco do que sinto.

FRADECA

N:B: posso colocar uma foto da miúda mais gira???

LINDO
FORTE
CORAJOSO
HONESTO
CATIVANTE
... ESSE TEU CORAÇÃO!

Enviar um comentário