« Home | No silêncio... » | Liiiiindo Grupo! » | ESCALA DE MÚSICOS » | Seminário de Louvor » | Remembering You » | Em Que Mundo Virtual Vives? » | Anos 50... » | A Amada de Salomão (Tadinha) » | Convite ao 'Ajuntamento' » | G-Now! » 

26.7.06 

CoNHecer o CORACÃO de DeUs


Este foi o cartaz da Conferência do Desafio Jovem da Europa neste ano. Foi um tema que me fez despertar para algumas coisas importantes! Hoje quando estava a trabalhar tive um tempinho para pensar em todos vocês... sabem qual foi a minha conclusão????? Eu conheço mais do coração de Deus o quanto mais perto estou de cada um de vós. É verdade! São vocês que me ensinam muitas vezes o que é o amor de Deus, o perdão, a compaixão, a entrega, o sacrifício, a verdadeira amizade...
Quanto mais vos conheço mais vos amo. Cada um de vocês são pessoas muito especiais cheias de talento de Deus e unção. É um verdadeiro privilégio e honra servir-vos! Para mim vocês são os melhores! Não vos trocaria por ninguém com um título de profissional porque o vosso coração é muito superior a tudo isso! Obrigado por me darem a oportunidade de trabalhar convosco!
Amo-vos muito!

Sofia Rebelo

Obrigado Sofia porque conseguiste expressar, melhor o que sinto em relação a todos nós!!
Um beijo para tds Estamos todos na luta.
Fradeca

Finalmente consigo - depois de duas tentativas - comentar este 'post' que me tocou em especial...
Obrigada, Sofia, pela expressão do teu coração... É importante dizer que somos o que somos neste momento por causa do que nos tens motivado a ser. Acrescento apenas que os últimos dias na Conferência só vieram reforçar o facto de que a comunhão é demasiado importante para ser esquecida. JUNTOS somos mais fortes!

Gostaria de juntar os meus aos vossos sentimentos! Amar Cristo é, muitas vezes, difícil (Jesus e a igreja, todos os nossos irmãos). Mas como diz a Fradeca: estamos todos na luta (espero que juntos e unidos em amor). E como diz a Cristina: juntos somos mais fortes (espero que ela não tenha sido inspirada pela irmã [coitadinha], que ao tentar identificar o verículo bíblico de Sl 28:7 - "O Senhor é a minha força e o meu escudo...", há um mês atrás, através de mímica, muito empolgada gritou: já sei! A união faz a força! Beijinhos para todos. :-)

Enviar um comentário