« Home | Fotos maravilhosas dos tempos maravilhosos que pas... » | Porto Seguro » | APANHADOS! » | Obrigada! » | CoNHecer o CORACÃO de DeUs » | No silêncio... » | Liiiiindo Grupo! » | ESCALA DE MÚSICOS » | Seminário de Louvor » | Remembering You » 

1.9.06 

AMOR TEIMOSO


Uma música inesquecível
(que em breve escutaremos neste blog!)

Como posso definir tamanho amor
Que preenche o meu ser mesmo no meio da dor
Quando olho para trás, Senhor eu sei
Que esse Teu amor teimoso nunca me abandonou
...
Ooh Jesus
A Ti eu elevo a minha voz
Salvador, a Ti renderei o meu louvor
Eternernamente, Cordeiro de Deus
A Ti renderei o meu ser
Cumpre Tua vontade em mim
É o meu querer
...
Como um oásis é Tua presença
Quando ando p'lo deserto
Como âncora quando forte é a corrente
Sim! Precioso és p'ra mim!
Precioso és p'ra mim.
.......
(by SOFIA REBELO, 2006)