« Home | When (God's) Love Takes You In » | Ter um Mesmo CORAÇÃO » | ADIVINHE QUEM É... » | OláTenho saudades de estarmos todos juntos, mas me... » | Obrigado » | OLÁ!!!!!!!!!!!!! » | AMOR TEIMOSO » | Fotos maravilhosas dos tempos maravilhosos que pas... » | Porto Seguro » | APANHADOS! » 

3.11.06 

Desespero




É BOM SABER QUE TENHO AMIGOS

PARTILHEI O MEU CORAÇÃO COM ALGUNS DE NÓS ...
A MINHA AUSÊNCIA NESTES DOIS FINS DE SEMANA, APOIO Á FAMÍLIA (Q TB É PRECISO), PENSEI E RECORDEI ALGUNS MOMENTOS TÃO BONS, FELIZES E CARICATOS QUE PASSO COM VOCÊS.

FEZ-ME PENSAR O QUANTO PRECISO DE VOCÊS!
GOSTO MESMO DE VOCÊS, SOMOS PESSOAS MESMO ESPECIAIS ... ORA PENSEM COMIGO: NUM PEQUENO BREAK NO TRABALHO: ENQUANTO ESCREVO,

OBSERVO AS PESSOAS PREOCUPADAS SÓ COM O SEU TRABALHO DANADAS PARA SAIS ÀS CINCO TENTO DIZER UMA PIADA, COMENTAR QUA A MARIA ESTÁ COM UMA OTITE... (RESPOSTA:ISSO É MUITO CHATO! VIRAM-SE CONTINUAM A TRABALHAR).
ENFIM SEM QUALQUER EXPRESSÃO CIVISMO OU ATÉ EMOÇÃO! SOCORRO!!

POR ISSO DIGO-VOS:

DOU MUITO VALOR EM TER PESSOAS COMO VOCÊS E ESTOU DESESPERADA EM PODER RIR, CHORAR E SIMPLESMENTE OLHAR PARA VOCÊS. CONTEM COMIGO.

AMO-VOS.
FRADECA

Cinco estrelas... esse coração querida MANA! Ler-te é perceber a dimensão do sentimento que deve mover-nos como grupo!
Como tu dizes, a verdade é que este mundo é - cada vez mais - um lugar cheio de pressa, vazio de bons sentimentos em relação aos outros, um lugar onde o interesse próprio vem em primeiro lugar...
Estarmos juntos é, sem dúvida, um lugar de refúgio. Sentir no vosso apoio, nas vossas orações, nos vossos desabafos é sentir-me num PORTO SEGURO!
Obrigada Caki pela tua partilha, pelo teu 'desespero' em querer mais estar perto. Estou contigo.
Aproveito finalmente para agradecer a TODOS vocês - que são parte deste Porto Seguro - o vosso carinho, o vosso cuidado, o vosso zelo. Sem tudo isso, já teria provavelmente desistido de tantas coisas...
OBRIGADA!
Amo-vos!
Cristina.

Conta comigo amiga!
É bom ter amigos como o nosso grupo, ainda que por vezes, tenho de confessar, não me sinto ainda totalmente à vontade, totalmente parte... talvez por ter passado muito tempo no escritório antes dos ensaios, talvez por me manter à parte, talvez por ser nova... é uma questão para a qual não tenho resposta!
Mas ainda assim é bom ouvir o vosso coração e saber que o grupo está unido!
E apesar de tudo, conto com vocês, assim como me dou a voces também. Incluindo a ti Caki... És um doce! Obrigado pela tua atenção, pelo teu carinho.
Um beijo grande

Lindo! Amiga tens toda a razão quando dizes que é bom ter amigos! Principalmente no nosso grupo! Falo por mim: passo os dias com gente na escola tão.. 'parva'... e é bom chegar ás Quintas-Feiras e aos Domingos e ver os nossos verdadeiros amigos aqueles que nos ouvem quando cremos desabafar, aqueles que tem uma palavra amiga...

Sarokas
Obrigado por seres uma GRANDE amiga! És especial!

Enviar um comentário