« Home | Parabéns! Surpreendente. » | mano não sabia que andavas a vover as escondidas!!... » | Categoria!!! » | Oh Pra Ele » | Coragem! » | ok manos esta página bués de interessante . na 5ª ... » | Isto vai dar que falar! » | Inauguração! » 

18.5.06 

Vocês são do MELHOR QUE HÁ!!!


Ah pois é!!! Esta é a mais pura verdade!
Em muitas alturas vocês têm sido um grande suporte para a minha vida. Mesmo sem saberem esta é a verdade! Ainda hoje pergunto a Deus porquê eu??? Deixem-me dizer que no dia em que o Paulo disse que ìa embora e que depois vocês falaram que me viam como uma líder eu se pudesse tinha-me enfiado num buraco... apenas porque acho que entre nós existe gente com tanto talento, capacidade e dom. Agora... abrindo o meu coração: Obrigado! Sinto-me grata mas também com peso por cada um de vocês. Sei que juntos, com um mesmo coração, a mesma certeza de fé, o mesmo ânimo e esforço, dependendo de Deus juntos iremos alcançar grandes coisas. Contem comigo! AMO-VOS!!!1