« Home | Desespero » | When (God's) Love Takes You In » | Ter um Mesmo CORAÇÃO » | ADIVINHE QUEM É... » | OláTenho saudades de estarmos todos juntos, mas me... » | Obrigado » | OLÁ!!!!!!!!!!!!! » | AMOR TEIMOSO » | Fotos maravilhosas dos tempos maravilhosos que pas... » | Porto Seguro » 

4.11.06 

O que acho deste Grupo...


Olá pessoal!!!

Tenho pensado muito em vocês!!!
Apesar de estar á pouco tempo no grupo de louvor, já psso dizer que é um grupo FANTÁSTICO!!!!!
É um grupo que dá vontade conhecer melhor, um grupo com quem apetece estar todos os dias, um grupo cheio de talentos...!
Enfim...não há palavras!
É um grupo que Deus quer usar para tocar a vida de muita gente!!!

Durante a semana só digo para mim mesma : " Nunca mais é Quinta -Feira".
Adoro estar com vocês!!!

Amo-vos muito!!!

Sarokas (Sara Henriques)

Linda!
Afinal também sabes 'postar' aqui no blog! E com que palavras... Obrigada por seres parte de nós.
És preciosa.

Sara,
Já sabes o que penso a teu respeito, embora sejas uma miuda reservada a tua maneira de estar demonstra muito bem o teu carácter. És muito madura para a tua idade e à medida que te vou conhecendo sei que és muito profunda e cheia de conteúdo, não és ôca nem fútil...e mais aínda tens um sentido de humor que pouca gente conhece..Aqui vai uma private "minha Charolesa".
Espero que te vás dando a conhcer cada vez mais, porque VALES MUITO A PENA.
Mil beijinhos de uma amiga que te admira muito...FORÇA SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO.
Cláudia Gonçalves

Enviar um comentário