« Home | Vocês são do MELHOR QUE HÁ!!! » | Parabéns! Surpreendente. » | mano não sabia que andavas a vover as escondidas!!... » | Categoria!!! » | Oh Pra Ele » | Coragem! » | ok manos esta página bués de interessante . na 5ª ... » | Isto vai dar que falar! » | Inauguração! » 

19.5.06 

A TODOS

Não queria deixar passar esta fase de transição sem dizer algumas palavras...

Aqui vão elas...

Paulo, obrigada pelo líder que és, quero que saibas a minha admiração por ti e que aprendi muito contigo durante estes anos.

Sofia, és impecável, não tenho qualquer dúvida acerca da tua capacidade de liderança,para mim embora existam outras pessoas com dons, nenhuma delas estaria neste momento tão capacitada como tu...conta connosco...somos um.

A todos, quero que saibam que me sinto muito honrada por pertencer a este grupo e que cada um de vocês é muito especial...gostava que como grupo, pudessemos investir em novas amizades e aprofunda relacionamentos...Mil Beijinhos para todo a família CRC - Porto Seguro

P.S. - A ti Cristina (pelo Blog)- Grande Palmeloa....mais uma vez surpreendente...

Cláudia Gonçalves

bom finalmente penso que vou conseguir postar ou seja escrever.postar...liguagem de computador.Enfim, so para dizer que todos sao uma inspiracao para mim.Penso que viram dias de coisas diferentes acontecerem neste grupo e com este grupo.Eu estou na expectativa.Domingo vamos fazer FESTA ao nosso DEUS pois so ELE e digno.

Para variar o anonimo que apareceu a 20 de Maio as 12:18 foi adivinhem Sara Pires Bjs AMO-VOS se nao for antes ate Domingo.

Enviar um comentário