« Home | O que acho deste Grupo... » | Desespero » | When (God's) Love Takes You In » | Ter um Mesmo CORAÇÃO » | ADIVINHE QUEM É... » | OláTenho saudades de estarmos todos juntos, mas me... » | Obrigado » | OLÁ!!!!!!!!!!!!! » | AMOR TEIMOSO » | Fotos maravilhosas dos tempos maravilhosos que pas... » 

7.11.06 

Quero partilhar o que vai no meu coração com o grupo.
Tenho reparado que estamos finalmente a conseguir ser UM GRUPO, a nossa união está a crescer e estamos a aprender a conhecer o coração uns dos outros... sem medos e sem capas...e a aprender a confiar.
Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram quando liderei na vigilia...a vossa disponibilidade e aceitação, especialmente aos cromos pela vossa paciência e boa vontade para comigo.
Oro para que Deus nos use como vasos nas suas mãos e que possamos aceitar os desafios que Ele nos coloca.

Deus quer que sejamos como crianças diante d'Ele...como quando a minha filha me estende os braços em busca de ajuda, sem qualquer dúvida, assim sejamos nós com Ele.

Obrigado porque tenho aprendido muito com cada um de vocês.
Amo-vos
Cláudia Gonçalves

Dá gosto vir aqui e ler palavras destas...
Dá gosto saber o que vai nesses corações.
Obrigada Cláudia pela inspiração que nos ofereces hoje!
É importante ver como o que dizes conjuga na perfeição com a imagem LINDA da tua menina linda.
Estamos juntos.
És uma bençao muito grande!

Foi um prazer estar ao teu lado neste momento.
Mesmo nervosa (o que só nós percebemos porque te conhecemos, fruto da comunhão e união que nos concedes) conseguiste cativar-nos a todos e foi muito fácil acompanhar-te. Nunca faltou um sinal, uma indicação...
É uma honra e privilégio ter feito parte deste momento.
Obrigado por me deixares fazer parte da tua vida.
Um beijo grande.
Ana

Este foi apenas um pequeno momento no inicio de algo maior. Foi bom ver a maneira doce e ao mesmo tempo firme com que nos dirigiste. Apenas confirmou a grande mulher de garra que és.É um prazer servir a teu lado.

Enviar um comentário