« Home | A TODOS » | Vocês são do MELHOR QUE HÁ!!! » | Parabéns! Surpreendente. » | mano não sabia que andavas a vover as escondidas!!... » | Categoria!!! » | Oh Pra Ele » | Coragem! » | ok manos esta página bués de interessante . na 5ª ... » | Isto vai dar que falar! » | Inauguração! » 

22.5.06 

Partilhar o coração...


Há uns tempos atrás senti um vazio...
Um vazio que sei que alguns estão a experimentar.
Espero que, de alguma maneira, o que hoje escrevo - que não posso resumir a algo menor que este longo texto - possa ir ao encontro dessas pessoas e servir-lhes de encorajamento e paz!
Senti que o desânimo queria tomar conta de mim, talvez porque me sentia demasiado fraca para mandá-lo embora. Sentia que as coisas não faziam sentido, que estava tudo confuso, tudo errado.
Reparem que não se passava comigo nada que - 'à vista desarmada' - causasse esta angústia e falta de coragem. Estava tudo bem com o meu casamento (com o rapaz mais jeitoso do CRC!!!), o Vasco viera acalentar as nossas vidas (embora o cansaço fosse a dobrar - e ainda é!), Deus tinha-me ensinado a lidar com a fragilidade da saúde da minha mãe (cuja força todos os dias me inspira), os verdadeiros amigos (de perto ou de longe) continuavam a ser maravilhosos...
Ainda assim, sentia-me a 'esvaziar'. E isso doía demais...
Conhecem aquela metáfora dos 'céus de bronze'? Encaixava na perfeição na minha vida!
Eu queria sair daquilo. Queria perceber por que razão estava assim... Queria ver mais além...
Mas, é mesmo verdade, a oração não falha! É a arma secreta do aflito! E, de uma forma tão gentil, que não sei explicar, da maneira como só Deus sabe trabalhar, o Senhor levantou as minhas mãos caídas! Pedi e Ele deu-me! Bati e Ele abriu a porta. Precisei e Ele mudou-me!
Ontem comentava com um de nós que a mudança dói sempre. Deus sabia que eu precisava de mudar. E por isso foi preciso retirar primeiro aquilo que estava a ocupar o espaço das reais prioridades. Foi preciso re-ordenar muita coisa. Foi muito duro, mas, concluída essa fase, eu estava pronta para ser novamente cheia. De novo preenchida com 'coisas' que eu nem sequer imaginava e que Deus agora está a mostrar.
E, embora ao escrever estas palavras agora, esteja a correr pela minha face uma grossa lágrima, saibam que é de gozo e de paz. É de realização e não frustração.
Sempre que te sentires vazio(a), não deixes de O procurar - ainda com mais força! Sabe que isso é somente o início de algo novo que Ele quer fazer contigo.
Deus não apenas realiza os nossos sonhos. Ele leva-nos além do que sonhámos ou sequer pensámos.
Amo-vos e encontro em cada um de vós pessoas escolhidas a dedo por Deus para cruzarem o meu caminho. Obrigada.
Beijos de cá!
Cristina.

É interessante partilhares isto, porque já tive alturas em que me senti assim, embora não o tenha dito, existem alturas em que tudo se complica e os obstáculos estão sempre a surgir, mas Deus CUIDA de nós e isso é certo...
Quero que saibas que a tua mensagem foi para mim um alento para continuar e confiar. Obrigada por partilhares o que tens de mais intimo e precioso...o teu coração. Cláudia Gonçalves
Quanto ao homem mais bonito do CRC, lamento mas é o meu.

Como sempre a tua honestidade e franqueza deixam-me atónita e super feliz por ter uma amiga e mana como tu. Obrigado por expores o que vai no teu lindo coração. És uma ulher ungida por Deus cristina, desde o primeiro dia que te vi que o soube. Obrigado por quem és e pelo lugar que ocupas na minha vida! Sofia

Como sempre a tua honestidade e franqueza deixam-me atónita e super feliz por ter uma amiga e mana como tu. Obrigado por expores o que vai no teu lindo coração. És uma ulher ungida por Deus cristina, desde o primeiro dia que te vi que o soube. Obrigado por quem és e pelo lugar que ocupas na minha vida! Sofia

Enviar um comentário