« Home | Quero partilhar o que vai no meu coração com o gr... » | O que acho deste Grupo... » | Desespero » | When (God's) Love Takes You In » | Ter um Mesmo CORAÇÃO » | ADIVINHE QUEM É... » | OláTenho saudades de estarmos todos juntos, mas me... » | Obrigado » | OLÁ!!!!!!!!!!!!! » | AMOR TEIMOSO » 

7.11.06 

Breve Caracterização

Olá amigos!

Estou de volta!
Desta vez para caracterizar um pouco alguns de vocês:

Sofia (a grande lidra): Tens uma grande capacidade de liderança! sei que Deus tem colocado novos desafios e que te tem usado da melhor maneira! Tens grandes talentos! És impecável!
Tenho uma GRANDE admiração por ti! Obrigada por tudo...És muito especial.

Fradeca: És espectacular! Tens sempre uma palavra amiga, és brincalhona... nem sei bem o que te dizer...
Obrigada pelas tuas palavras, por poder contar contigo, por saberes ouvir...
Estou muito feliz por ver a nossa amizade crescer!!! OBRIGADÃO! És um exemplo!

Joanicas: Bem... És uma Marrisol á maneira...
Agradeço a Deus por te conhecer, És fenomenal! Sabes que podes contar comigo apesar de ser novinha! Obrigada pela tua a mizade! AdOrO-Te!!!

Cota+Fixe: És mt mt mt mt á frente! Obrigada pelas tuas mensagens, por te lembrares do pessoal, por tudo o que tenho aprendido contigo...
És a minha cotinha preferida (só te tenho a ti)! OBRIGADA por tudo! És uma joia de moça!
P.S: Mt á frente!

Rute: Meu roxinol.. És espectacular ! Tens sido uma benção! Estás sempre preocupada e atenta a todos a tua volta! Gosto muito de ti!!!

Cristina: Nem sei o que te dizer... És uma grande benção! Agradeço a Deus pela tua vida e espero que ele te use cada vez mais! ADORO-TE!

Cláudia Gonçalves: Estou a ADORAR conhecer-te! És muito querida! Sempre bem disposta (mesmo quando nem tudo na vida vai bem)! Estás sempre dispota a ouvir e a ajudar...!
És um exemplo OBRIGADA! P.S: Charolesa!

Sara Pires: És uma mulher de Deus! Obrigada por tudo! Gosto muito de ti! És Especial!

Marta Mira: O poco que conheço de ti é de uma rapariga divertida, simpática, amiga...
Espero conhecer-te ainda melhor! gosto muito de ti!!!

Ana Sofia: És uma grande amiga. Adorei conhecer-te mais graças ás nossas actividades dos adolescentes. Foi muito divertido. Obrigada por saber que posso contar contigo. Gosto MUITO de ti!!!


Todos aqueles que não escrevi: AMO-VOS MUITO!

Obrigada por tudo o que têm sido!
Estou a adorar estar com vocês!
Era muito fixe fazermos uma actividade para o Natal, nem que fosse um amigo secreto, uma troca de prendas.. Isto é um Grupo unido!!!

Sarokas ( Sara Henriques)

No que me toca... obrigada. És mesmo um tesouro. Enriqueci ao conhecer-te!
Beijoca doce na tua bochecha.

Estou sem palavras, depois de tudo o que já escrevi no teu outro comentário, só tenho a acrescentar obrigada por pertenceres a este grupo. Mil Bjs Cláudia G.

És um tesourinho!
Abandona-te nas mãos de Deus e verás o quão longe Ele te vai levar e que mais tarde alguém irá elogiar o teu grande ministério. Força miúda! Estamos juntos

Nunca me irei esquecer dos belos tortellini que comi em tua casa... Nem da fabulástica queijada que passou a ser dos meus doces predilectos... :) parece que me conquistas-te pelo estomâgo...
Nada disso, conquistaste-me pelo teu sorriso e maneira de ser, doce, simples e muito, muito simpática. Um beijinho grande e sim... podes contar sempre comigo!

completamente surpresa com a tua capacidade de observar e acima de tudo de encorajar,amar.parabens. anónima teras de descobrir quem sou.uma pequena dika o meu deveria estar no topo.sabes k te amo

Enviar um comentário