« Home | aMiGoS sEcReToS » | Breve Caracterização » | Quero partilhar o que vai no meu coração com o gr... » | O que acho deste Grupo... » | Desespero » | When (God's) Love Takes You In » | Ter um Mesmo CORAÇÃO » | ADIVINHE QUEM É... » | OláTenho saudades de estarmos todos juntos, mas me... » | Obrigado » 

9.11.06 

A TODAS AS MÃES E FUTURAS MÃES


“ A criança e Deus”

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Disseram-me que vou ser enviado a terra amanhã...
Como vou viver lá sendo que sou pequeno e indefeso?

E Deus disse: Entre muitos anjos, escolhi um especial para ti.
Estará à tua espera, e tomará conta de ti.

Mas diz-me, disse a criança:
Aqui no céu, eu não faço nada além de sorrir e cantar
O que é suficiente para eu ser feliz. Serei feliz lá?

E Deus disse: O teu anjo cantará e sorrirá para ti...
A cada dia, a cada instante,
tu sentirás o amor do teu anjo e serás feliz...

E a criança: como poderei entender quando falarem comigo,
Se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

Deus disse-lhe: Com muita paciência e carinho,
O teu anjo ensinar-te-á a falar.

E a criança:
E o que farei quando tiver saudades e quiser falar contigo?

Deus respondeu-lhe:
O teu anjo juntará as tuas mãos e ensinar-te-á a orar.

A criança disse:
Eu ouvi que na terra há homens maus.
Quem me protegerá?

Deus disse : o teu anjo defender-te-á,
mesmo que signifique arriscar a sua própria vida.

A criança: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais!

Deus disse-lhe:
O teu anjo falará sobre mim
ensinar-te -á a maneira de vir a mim
eu estarei sempre dentro de ti.

Nesse momento havia muita paz no céu,
mas as vozes da terra já se ouviam.

A criança apressada pediu suavemente:
Oh Deus, se eu vou agora, diz-me por favor,
o nome do meu anjo...

E Deus respondeu:
O teu anjo chama-se mãe.

Cláudia Gonçalves

L-I-N-D-O! Adorei! Gosto muito de ti! Obrigada por todas as tuas palavras carinhosas! Aqui vai uma private 'minha charolesa'! Força meu ANJO!

Tão profundamente lindo este texto...

Tocou-me pela doçura que será estar perto do Pai, mas sobretudo responsabilizou-me pelo facto de ter sobre os meus ombros a enorme responsabilidade de ser 'ANJO' para dois meninos. Ainda assim, que privilégio maravilhoso o de ser MÃE!

E Mãe não é só aquela que dá à luz: é também - e mais importante - aquela que gera filhos através do simples facto de os levar mais perto do PAI.

Aceitamos ou não o grande desafio de sermos MÃES para outros?

Beijinhos.

Enviar um comentário