« Home | ....Momento de Partilha.... » | ...SaUdAdEs... » | Gratidão! » | A TODAS AS MÃES E FUTURAS MÃES » | aMiGoS sEcReToS » | Breve Caracterização » | Quero partilhar o que vai no meu coração com o gr... » | O que acho deste Grupo... » | Desespero » | When (God's) Love Takes You In » 

12.12.06 

FELIZ NATAL


Este é o meu desejo, nesta quadra especial, para cada um de vocês e para as vossas famílias!
O tempo passa a correr! Parece que ainda ontem diziamos uns aos outros "Feliz Natal" mas em 2005... hihihi!!!!!!!
O meu desejo mais profundo é que apesar do tempo ser como areia fina que nos escorre por entre os dedos consigamos aproveitar cada momento, cada instante para demonstrar o amor, a apreciação, o carinho e afecto uns pelos outros.
É uma honra conhecer-vos e servir-vos!
Sofia Rebelo

obrigada por as tuas palavras... Feliz Natal para ti também e que Deus continue a colocar na tua vida novos desafios! Obrigada pela tua Amizade!!! Força ! Beijinhos

Sofia já tinha saudades dos teus comentários e desabafos.Obrigado por tudo e pelo teu coração.
Fradeca

Querida Sofia!
Honra é saber que tens sido escolhida não só por nós, mas - mais importante - por Deus para nos guiares neste percurso que fazemos - falo por mim e, creio, por todos - com tanto prazer.
Obrigada e para ti e para a tua família desejamos-te um Natal cheio de PAZ, AMOR e BENÇÃOS.
Beijinhos de toda a FAMELGA SIMÕES.

Enviar um comentário