« Home | ...*Bom Ano 2007*... » | FELIZ NATAL » | ....Momento de Partilha.... » | ...SaUdAdEs... » | Gratidão! » | A TODAS AS MÃES E FUTURAS MÃES » | aMiGoS sEcReToS » | Breve Caracterização » | Quero partilhar o que vai no meu coração com o gr... » | O que acho deste Grupo... » 

22.1.07 

Juntos conseguimos!

Bem, parece que o pessoal começou este ano de uma forma muito atarefada...

Já ninguém "posta", faz comentários, piadas, põe fotos mais ou menos proprias! Toca a escrever pessoal! De certeza que todos voçês têm grandes alvos para o nosso grupo este ano!

Por mim posso afirmar que cada vez mais tenho muito orgulho de vos pertencer, sim, porque o sentimento de pertença e de familia, cada vez se sente mais aqui... É uma honra trabalhar com vocês, gente ousada, dinâmica, guerreira, sincera, humilde, vencedora.
Foi muito bom este domingo, sentir e ver Deus mover-se no nosso meio e através de nós. Acho que deu para perceber que tudo começou no nosso tempo de oração. Quando deixamos que Deus trabalhe primeiro em nós, parece que Ele ganha mais liberdade para trabalhar nos outros através de nós. Por isso deixem-me incentivar-vos e estarem na oração ao domingo antes do culto, porque é ai que tudo começa.

E no primeiro domimgo de cada mês, tal como a nossa "lidra" (sim, esta é a tua deixa Fradeca) nos incentivou, vamos estar todos juntos e orar para que Deus se mova cada vez mais nas nossas vidas e que nos use como canais de benção na vida de outros.

Obrigado por fazerem parte da minha vida.

Beijocas
Ana