« Home | Juntos conseguimos! » | ...*Bom Ano 2007*... » | FELIZ NATAL » | ....Momento de Partilha.... » | ...SaUdAdEs... » | Gratidão! » | A TODAS AS MÃES E FUTURAS MÃES » | aMiGoS sEcReToS » | Breve Caracterização » | Quero partilhar o que vai no meu coração com o gr... » 

29.1.07 

Més Amoris!

Há muito tempo que queria escrever aqui!
As saudades de cá vir não eram, no entanto, tão grandes como as saudades que sinto de estar convosco!
CHIBERLA! É que vocês fazem-me mesmo falta...
E estar mais longe tem sido quase um imperativo por causa do tempo que me escorre por entre os dedos e que não me permite (ainda) estar em dois lados em simultâneo, mas não significa - de todo - menos vontade de estar perto...
Mas enfim, lamentações só as de Jeremias e mesmo assim o Senhor lá lhe deu a volta!
Só passei para dizer, ou melhor, recordar-vos do meu amor por todos vós!
Ontem revi alguns, mas nem sequer consegui falar com todos. Apesar de tudo, isto fez-me lembrar de que o amor de Cristo, aquele que nos envolve em laços de profunda amizade e união como grupo, não esmorece, apesar dos nossos afazeres, dos nossos compromissos e da nossa ausência...
Estou convosco no mesmo espírito, no mesmo sentimento e na mesma corrida em direcção ao mesmo alvo!
Obrigada pela benção que cada um de vós é na minha vida...
Obrigada porque com cada um de vós aprendo melhor o significado da palavra SERVIR... E, podem estar certos, que servir é o meu desejo:
servi-Lo, servindo outros, servindo-VOS!
Beijos & Bençãos.
Cristina
____________________________________
Post Scriptum:
Já agora, por imperativos destas modernices no Blogger, foi necessário associar o PORTO SEGURO ao Google...
Portanto, quando quiserem 'postar' aqui, devem entrar no NOVO BLOGGER (usando a conta Google), que vos pedirá um endereço de e-mail (que é o nosso do hotmail) e a palavra passe (que permanece igual).
Dito isto, toca a escrever muito, a mostrar aqui as vossas melhores fotos do Natal, da Passagem de Ano, dos filhos no penico, etc., etc....
Como diz a Ana Sofia, JUNTO CONSEGUIREMOS muita coisa, inclusive fazer deste blogue, uma referência para outros.
'bora lá!